Hoje, a equipe WExperts faz 1 ano de existência
A exatamente 1 ano atrás, a equipe WExperts foi criada com a intenção de criar patches para Winning Eleven de PS1, já que as equipes anteriores estavam fazendo menos patches devido a falta de tempo.
Até hoje a equipe fez somente 1 patch(WEClassics RJ x SP) devido a essa mesma falta de tempo, porém, está pra lançar o Calcio vs LFP 2011/2012 que vai vir com mais gráficos editados e muito mais equipes e mais pra frente será lançado o CBF vs UEFA 2012.
Nesta semana de aniversário, traremos notícias sobre os patches e algumas novidades.
Fique ligado no nosso blog!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
[TUTORIAL] Como inserir bolas no jogo
Normalmente quando baixamos alguma bola para o WE2002, a imagem da bola vem em 3 formatos distintos: ".bmp", ".tim" e ".bin".
Caso tenha somente a imagem da bola no formato ".bmp", use o programa TIMutil(download) para converter a imagem para o formato ".tim" e depois use o programa WEzip(download) para converter a imagem para o formato ".bin".
Tendo a imagem da bola nos formatos ".bin, .tim", siga os passos abaixo:
1º Abra o programa BalonMan(download).
2º Na caixa "Abrir Estadio", insira o arquivo do estádio(veja como extrair estádios da ISO do jogo). Lembrando que você terá que adicionar a bola em todos os arquivos de estádio(dia e noite).
3º Na caixa "Elegir Estadio", escolha o estádio que você inseriu no caixa acima.
4º Na caixa "Imagen Compresa", insira a imagem da bola no formato ".bin".
5º Na caixa "Paleta", insira a imagem da bola no formato ".tim".
6º Agora clique em "Escribir en estadio". PRONTO!!!
Não esqueça de repetir este processo nos outros estádios.
Caso tenha somente a imagem da bola no formato ".bmp", use o programa TIMutil(download) para converter a imagem para o formato ".tim" e depois use o programa WEzip(download) para converter a imagem para o formato ".bin".
Tendo a imagem da bola nos formatos ".bin, .tim", siga os passos abaixo:
1º Abra o programa BalonMan(download).
2º Na caixa "Abrir Estadio", insira o arquivo do estádio(veja como extrair estádios da ISO do jogo). Lembrando que você terá que adicionar a bola em todos os arquivos de estádio(dia e noite).
3º Na caixa "Elegir Estadio", escolha o estádio que você inseriu no caixa acima.
4º Na caixa "Imagen Compresa", insira a imagem da bola no formato ".bin".
5º Na caixa "Paleta", insira a imagem da bola no formato ".tim".
6º Agora clique em "Escribir en estadio". PRONTO!!!
Não esqueça de repetir este processo nos outros estádios.
Tutorial criado por Bielxs.
[TUTORIAL] Como Extrair e Inserir estádios no jogo (by: bielxs)
Para fazer estes processos(extrair e inserir), você precisará do programa CD Mage(download).
No final deste tutorial, deixarei a lista completa dos estádios.
1º Abra o CDmage
2º Clique em "File", e em seguida, selecione a opção "Open".
3º Se o seu jogo estiver em 2 formatos(.bin e .cue), abra o arquivo ".cue" e em seguida selecione o ".bin" e clique no botão "Open" na caixa que se abrirá. Caso o seu jogo só esteja no fomato ".bin", selecione o ".bin" e na janela que se abrirá, selecione a segunda opção(M2/2352 track...), e clique no botão "Open".
4º Dê um clique em "Track 01", e dê dois cliques na pasta "BIN".
5º Clique com o botão direito do mouse em cima do nome do arquivo do estádio que você deseja extrair ou inserir. Se você quer extrair o estádio, clique na opção "Extract Files...". Na janela que se abriu, clique no botão do lado direito da caixa "Extract files to:", e selecione o local onde você deseja extrair o estádio e clique no botão "Extract".
Mas se você quer inserir um estádio, ao invés de clicar em "Extract Files...", clique em "Import file..." e selecione o arquivo do estádio que deseja inserir. Lembrando que pra inserir um estádio, você tem que inserir um estádio com o mesmo nome do arquivo original.
Por exemplo: Você baixa um estádio e vem dois arquivos com os nomes "GDC_AD.bin e GDC_AN.bin", você deve inserir o "GDC_AD.bin" em cima do "GDC_AD.bin" da ISO e o "GDC_AN.bin" em cima do "GDC_AN.bin" da ISO.
FEITO! Agora é só se divertir.
Lista dos estádios:
ESTÁDIO 01:
De dia - de noite
GDC_OD - GDC_ON
ESTÁDIO 02:
De dia - de noite
GDC_VD - GDC_VN
ESTÁDIO 03:
De dia - de noite
GDC_DD - GDC_DN
ESTÁDIO 04:
De dia - de noite
GDC_FD - GDC_FN
ESTÁDIO 05:
De dia - de noite
GDC_JD - GDC_JN
ESTÁDIO 06:
De dia - de noite
GDC_SD - GDC_SN
ESTÁDIO 07:
De dia - de noite
GDC_MD - GDC_MN
ESTÁDIO 08:
De dia - de noite
GDC_AD - GDC_AN
ESTÁDIO 09:
De dia - de noite
GDC_PD - GDC_PN
ESTÁDIO 10:
De dia - de noite
GDC_CD - GDC_CN
ESTÁDIO 11:
De dia - de noite
GDC_HD - GDC_HN
ESTÁDIO 12:
De dia - de noite
GDC_TD - GDC_TN
ESTÁDIO 13:
De dia - de noite
GDC_GDJ - GDC_GNJ
ESTÁDIO 14:
De dia - de noite
GDC_MDJ - GDC_MNJ
ESTÁDIO 15:
De dia - de noite
GDC_RDJ - GDC_RNJ
ESTÁDIO 16:
De dia - de noite
GDC_ID - GDC_IN
Tutorial criado por Bielxs.
Bola Topper KV 12 Carbon (Campeonato Carioca 2012)
Assinar:
Postagens (Atom)